...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga lista dos discentes que receberão o trancamento de estudos por não comprovarem esquema vacinal

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado final com a lista dos discentes que receberão o Trancamento do Programa de Estudos no semestre 2021.2, devido à não comprovação da vacinação completa contra a Covid-19.

Também foi divulgada a análise dos recursos contra o possível Trancamento de Estudos no semestre 2021.2, incluindo-se os alunos que não receberão o referido trancamento por força do deferimento de seus recursos.

O Trancamento do Programa de Estudos dos discentes que não comprovaram a vacinação contra a Covid-19 está previsto na Resolução n° 085/2021, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

A Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca/Proeg) deverá efetuar o Trancamento do Programa de Estudos do discente relacionado no Anexo Único do Edital cuja situação acadêmica conste como “trancamento”.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support