PROEG divulga lista de possíveis jubilados

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abriu os procedimentos finais para o desligamento dos alunos por decurso de prazo máximo para conclusão do curso de graduação.

O aluno que for incluso no edital em anexo tem até o dia 20 de agosto para apresentar recursos na Secretaria da Câmara de Ensino do CONSEPE (CEG), localizada no Campus Central da UERN em dois turnos: das 7h às 11h e 13h às 17h.

O prazo para que a CEG se manifeste sobre os recursos vai até 28 de agosto.

Conforme o edital, a PROEG publicará no dia 29 de agosto de 2014 os resultados finais dos recursos, afixando-o nos seus murais e na página www.uern.br.

Veja o edital AQUI