...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA LISTA DE POSSÍVEIS DESLIGADOS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) liberou a relação de alunos possíveis desligados, relacionada ao semestre letivo 2008.2, por transferência ou abandono dos cursos. Os alunos que tiverem interesse em permanecer na Universidade devem entrar com recurso junto à Câmara de Ensino do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), no período de 21 a 23 de janeiro de 2009.

O requerimento deve se preenchido e comprovado, no Campus Central, na Secretaria da Câmara de Ensino do Consepe, nos horários de 7h30 às 11h e das 14h às 17h, além das secretarias dos Campi e Núcleos Avançados, nos horários de funcionamento dos mesmos.

O resultado dos recursos serão divulgados no dia 5 de fevereiro de 2009, nos murais da PROEG – Campus Central, dos Campi Avançados, Núcleos Avançados de Educação Superior e na home-page da UERN: www.uern.br .

O candidato que perder os prazos fixados pela Pró-Reitoria de Ensino com relaçção ao recurso, perderá esse direito.

Clique nos links abaixo e veja as relações:

CAICÓ

CAJIM

CAMEAM

CAMPUS CENTRAL

CAN

CAWSL

NÚCLEOS

Edilson Damasceno
Agecom/UERN
3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support