...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA LISTA DE POSSÍVEIS ALUNOS DESLIGADOS NO SEMESTRE LETIVO 2008.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulga a lista de possíveis alunos desligados dos cursos de graduação dos Campi/Núcleos e programas especiais, no semestre letivo 2008.1.

Conforme o edital, os alunos que foram incluídos na lista de desligados podem encaminhar recursos à Câmara de Ensino do Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONSEPE), no período de 14 a 18 deste mês, nos horários de 7h30 às 11h e de 14h às 17h e nas secretarias dos Campi e Núcleos Avançados, nos horários de funcionamento dos mesmos. No ato, o aluno deve preencher um requerimento.

Ainda segundo o edital, assinado pela Pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Francisca Glaudionora da Silveira, o resultado dos recursos será divulgado no próximo dia 1º de agosto, nos murais da PROEG, no Campus Central, bem como nos Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES).

Confira as listas:

EDITAL
DESLIGADOS – CAMPUS CENTRAL
DESLIGADOS – CAMEAM (PAU DOS FERROS)
DESLIGADOS – CAN (NATAL)
DESLIGADOS – CAWSL (ASSU)
DESLIGADOS – SERIDÓ (CAICÓ)
DESLIGADOS – CAJIM (PATU)
DESLIGADOS – NÚCLEOS
DESLIGADOS – PEDAGOGIA DA TERRA
DESLIGADOS – PROFORMAÇÃO

Mais informações:
3315-2163 – PROEG
Iuska Freire – Agecom/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support