...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga lista de convocados em quinta chamada para realização de matrícula institucional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital com a lista de convocados em quinta chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016) para realização dos procedimentos de matrícula nos cursos de graduação da UERN, com ingresso no ano de 2016.

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 30 de junho, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

O acesso ao local de realização da junta multiprofissional será das 18h30 às 19h30. O candidato que chegar ao local de realização da avaliação pela junta multiprofissional após as 19h30 não poderá realizar sua perícia.

A matrícula institucional dos convocados em quinta chamada será realizada no dia 01 de julho de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Veja:

Edital n° 034/2016 – PROEG

Anexo I (Relação dos convocados para matrícula)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support