...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga Edital referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), publica o edital referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria (PIM), semestre letivo 2021.2.

Caberá à plenária departamental aprovar os Projetos de Monitoria e enviar ao Setor de Programas Formativos (SPF/PROEG), segundo a forma e o período estabelecidos no Edital abaixo. O Projeto de Monitoria homologado terá vigência de um semestre letivo. 

Cada Departamento Acadêmico poderá ofertar as modalidades de monitoria remunerada e não remunerada, desde que destine apenas uma vaga para monitoria remunerada, cujo valor da bolsa PIM é de R$ 200, sendo pagas 4 parcelas da bolsa no decorrer do semestre. As demais vagas de monitoria ofertadas pelo Departamento Acadêmico devem ser destinadas à modalidade não remunerada.

Caberá à chefia do Departamento Acadêmico realizar o processo de inscrição e seleção para monitores PIM em período adequado à sua dinâmica. 

Após o processo de aprovação dos Projetos PIM e de seleção dos seus respectivos monitores, o Departamento Acadêmico deverá encaminhar ao SPF/PROEG os documentos exigidos pelo Edital, devendo preencher, para cada Projeto PIM, o formulário disponível neste link, no período das 8h do dia 04 de outubro de 2021 às 21h do dia 14 de outubro de 2021. 

O Edital referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria pode ser conferido aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support