...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga edital para submissão e análise de propostas de Projeto de Ensino e Graduação

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o Edital que disciplina o processo de submissão e análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação dos cursos de graduação da Universidade para o semestre letivo 2021.1.

O Projeto de Ensino de Graduação (PEG) caracteriza-se como um conjunto de atividades acadêmicas vinculadas aos cursos de graduação que visa aprimorar a qualidade do processo de ensino-aprendizagem docente e discente da Uern.

A inscrição da proposta de PEG será realizada no período de 01 a 19 de abril. As propostas devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail proeg@uern.br. Não serão aceitas, sob qualquer justificativa, propostas do PEG por meio diverso do previsto no Edital, bem como fora do período estabelecido. 

A proposta de Projeto de Ensino de Graduação será analisada e aprovada pela Comissão Permanente de Ensino da Proeg. Os resultados serão divulgados no portal eletrônico da UERN (portal.uern.br), no dia 21 de maio. 

O Edital pode ser conferido aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support