PROEG DIVULGA EDITAL DE VAGAS NÃO-INICIAIS

Através da Resolução 027/2003 – CONSEPE, de 02 de julho de 2003, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) torna público, o número de vagas não-iniciais disponíveis para o primeiro semestre de 2007. Serão ofertadas 173 vagas distribuídas em diferentes cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE.

São três modalidades de ingresso: Transferência interna, transferência externa e retorno. A transferência interna é destinada a aluno regular da UERN, que pretende o remanejamento de Campus, Núcleo, turno ou Curso. A transferência externa se refere a estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e o retorno é destinado a pessoas que já possuem diploma de graduação e pretendem retornar à Academia.

A inscrição será realizada no período de 22 a 26 de janeiro de 2007, na secretaria das Faculdades e nas demais unidades Universitárias, à qual o curso pertença, nos horários de 7h30n às 11h e das 19h às 21h30. A inscrição deverá ser efetuada mediante requerimento padrão dirigido ao Diretor do curso, devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído.

O valor da taxa do requerimento de solicitação de vaga será de R$ 18,00 (dezoito reais), que deverá ser pago no posto de recebimento localizado no bloco da PROEG – Campus Central, nas secretarias dos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros e Natal ou efetuar depósito bancário na conta n.º 15.160-2, Agência n.º 0036-1, Banco do Brasil.

A seleção será da seguinte forma: O pedido para preenchimento das vagas estabelecidas no edital será submetido à análise das comissões julgadoras instituídas pelos Conselhos Acadêmicos Administrativos. A classificação dos candidatos será feita até o limite de vagas divulgadas em ordem decrescente da carga horária do conjunto de disciplinas cursadas em Curso de graduação e aproveitadas para o curso pretendido.

Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, os critérios de desempate obedecem ao curso de origem pertencer a IES pública; maior média aritmética obtida pelo conjunto de disciplinas aproveitadas; e maior idade. O resultado final do Processo de Seleção e Classificação para preenchimento das Vagas não Iniciais disponíveis nos Cursos de Graduação, será divulgado dia 23 de fevereiro de 2007, através de Edital da PROEG, que será fixado em seu mural, nos murais das respectivas Unidades Universitárias e do Instituto de Teologia Pastoral de Natal.

Clique aqui para ver o edital

Outras informações:
3315-2175 – PROEG