PROEG DIVULGA EDITAL DE VAGAS NÃO INICIAIS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), divulga o edital com o número de Vagas Não Iniciais disponíveis nos Cursos de Graduação e os critérios para o preenchimento das mesmas. Serão ofertadas 121 (cento e vinte e uma) Vagas Não Iniciais Disponíveis nos Cursos de Graduação, apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, a serem preenchidas no 2º semestre letivo de 2008.

A inscrição no Processo Seletivo será realizada no período de 18 a 22 de agosto de 2008, na secretaria das Faculdades e nas demais Unidades Universitárias, a qual o Curso pertença, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h30. O resultado final do Processo de Seleção e Classificação para preenchimento das Vagas Não Iniciais será divulgado até às 19h do dia 25 de setembro de 2008, através de Edital da PROEG, fixado em seu mural.

Clique aqui e veja o edital