...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga edital de jubilados

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) divulgou a lista de alunos jubilados por decurso de prazo máximo para conclusão de curso.

A relação expedida pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) segue o que está previsto no artigo 93 do Regimento Geral da UERN.

Em nota a PROEG explica “o processo de desligamento de aluno por decurso de prazo máximo para conclusão de curso, tratado no Edital nº 035/2015 – PROEG, só surtirá seus efeitos após o encerramento do semestre letivo em curso (2015.1), que ocorrerá no dia 30 de dezembro de 2015, conforme Calendário Universitário 2015. Dessa forma, o aluno que estiver regularmente matriculado no semestre 2015.1, cujo nome conste na “Relação de Alunos Jubilados dos Cursos de Graduação da UERN”, anexa ao Edital nº 035/2015 – PROEG, só será efetivamente desligado se, ao término do semestre letivo 2015.1, não concluir o curso”.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support