PROEG DIVULGA EDITAL COM OFERTA DE VAGAS NÃO INICIAIS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), divulga o edital com o número de vagas não iniciais disponíveis nos Cursos de Graduação e os critérios para o preenchimento das mesmas.

Serão ofertadas 217 (duzentas e dezessete) vagas não iniciais, apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), a serem preenchidas no 1º semestre letivo de 2009.

As vagas podem ser preenchidas por candidatos a: Transferência Interna, destinada a aluno regular da UERN, que pretenda o remanejamento de Campus, turno ou Curso; Transferência  externa, destinada a aluno proveniente de outra Instituição de Ensino Superior; e Retorno, destinado a portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Conselho competente, para obtenção de novo título em Curso afim ou nova habilitação de Curso concluído.

A inscrição no Processo Seletivo, para preenchimento das vagas não iniciais, será realizada no período de 16 a 20 de fevereiro de 2009, na secretaria das Faculdades e nas demais Unidades Universitárias, a qual o Curso pertença, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h30.

A PROEG alerta que a solicitação de documentos junto ao DARE, deverá ocorrer até 18 de fevereiro de 2009, nos horários de 7h às 11h, de 13h30 às 17h e das 19h às 22h. A solicitação do Programa Geral de Disciplina (PGD) junto aos Departamentos Acadêmicos deverá ser feita até o dia 19 de fevereiro de 2009 no horário de funcionamento dos mesmos.
Para os candidatos a Transferência Externa e Retorno, o valor da taxa do requerimento de solicitação de vaga será de R$ 18,00 (dezoito reais) que deverá ser efetuado como depósito bancário na conta Nº 15.160-2, Agência Nº 0036-1, Banco do Brasil.

O resultado final do Processo de Seleção será divulgado até às 19h do dia 03 de abril de 2009.

Confira o Edital e a distribuição das vagas:

VAGAS NÃO INICIAIS