...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga edital com a lista dos convocados em segunda chamada no SiSU 2016

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga edital com a lista dos convocados em segunda chamada, no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016), para realização das matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN.

Os candidatos convocados em lista de espera da segunda chamada para ingresso no primeiro e no segundo semestre letivo de 2016 deverão requerer matrícula institucional nos dias 01 e 02 de março de 2016.

O candidato convocado na segunda chamada na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro ou no segundo semestre letivo de 2016, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 21h do dia 25 de fevereiro, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

O aluno matriculado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular. A matrícula curricular será realizada, exclusivamente, na forma on-line.

As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o primeiro semestre de 2016 serão publicados em edital próprio no dia 04 de março de 2016. Já para o segundo semestre letivo de 2016, a publicação do edital será no dia 12 de abril de 2016.

Clique e veja:

Edital nº 015/2016 – PROEG

Anexo I (Lista dos convocados em segunda chamada)

Anexo II (Documentos para realização da matrícula institucional)

Anexo III (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

Lista de espera SiSU 2016

CAMPUS CENTRAL – MOSSORÓ/RN

CAMPUS AVANÇADO PREFEITO WALTER DE SÁ LEITÃO – ASSU/RN

CAMPUS AVANÇADO PROFª MARIA ELISA DE ALBUQUERQUE MAIA – PAU DOS FERROS/RN

CAMPUS AVANÇADO DE PATU – PATU/RN

CAMPUS DE NATAL – NATAL/RN

CAMPUS CAICÓ – CAICÓ/RN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support