...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA EDITAL COM 3ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO VOCACIONADO

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou nesta terça-feira (12.09) o edital de convocação em terceira chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2006 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Os candidatos convocados em Terceira Chamada, constantes nas relações publicadas no site da Uern (www.uern.br) são aqueles com maior pontuação nos respectivos cursos, obedecendo à ordem decrescente de classificação dos candidatos, em número suficiente para ocupar as vagas dos convocados em segunda chamada que deixaram de efetuar matrícula no último dia 6 de setembro.

A matrícula dos convocados em terceira chamada será realizada no próximo dia 18 em locais e horários publicados no site da Uern. Não será aceita matrícula condicional. O candidato que deixar de requerer matrícula na data aprazada ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente. O edital completo está no endereço eletrônico www.uern.br.

Clique aqui para ver o edital

Moisés Albuquerque
Agecom Uern – 3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support