PROEG divulga datas de matrículas para o semestre letivo 2012.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2012.2.

As matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado, com ingresso no semestre letivo 2012.2, serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro de 2012. (ver matéria nesse link)

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Câmpus Central e Câmpus Avançados será realizada de 19 a 23 de novembro de 2012, de acordo com a situação curricular do aluno e datas estabelecidas em edital.

A matrícula institucional e a matrícula curricular dos alunos vinculados ao Câmpus Central e Câmpus Avançados serão efetuadas nas Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos com o acompanhamento direto do Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE/PROEG).

As matrículas dos alunos vinculados aos Núcleos Avançados de Educação Superior (Apodi, Caraúbas, Macau, Alexandria, São Miguel, Umarizal, Touros, Nova Cruz e Santa Cruz) deverão ser realizadas no respectivo Campus de vinculação do curso, nos locais e horários divulgados no Edital 007/2012-COMPERVE.

Para ver as outras datas clique abaixo:

ADITIVO

ADITIVO 2