PROEG DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS E ALERTA SOBRE DOCUMENTOS AOS APROVADOS NO PSV 2009

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulga o cronograma de matrícula no semestre letivo 2009.2. Os convocados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009), com ingresso no segundo semestre, devem requerer a matrícula nos cursos de graduação da UERN ao diretor da Unidade de Ensino/Chefe de Departamento Acadêmico nos dias 24 e 25 de agosto. A matrícula pode ser feita pelo interessado(a) ou seu procurador legalmente constituído.

Para os demais alunos, a matrícula deve ser feita no período de 21 a 25 de setembro de 2009, na Secretaria da respectiva Faculdade/Campus/Núcleo, nos horários de 7h30 às 11h e das 19 às 21h, exceto nas Secretarias das Faculdades de Enfermagem, Educação Física, Serviço Social e Ciências da Saúde que será no horário de 7h30 às 11h e de 13h30 às 17h.

Documentação necessária para matrícula de ingressantes no semestre 2009.2, conforme Edital 04/2009-COMPERVE – Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
b) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
c) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível);
e) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso (original e 01 cópia legível);
f) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível);
g) Carteira de Identidade – RG (original e 01 cópia legível).

CRONOGRAMA DE PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA 2009.2

10 a 14/08/09 – Período destinado ao cadastro de oferta dos componentes curriculares no SAE
para a matrícula de candidatos aprovados no PSV, com ingresso no semestre letivo 2009.2.

24 e 25/08/09 – Matrícula de candidatos aprovados no PSV – 2009, convocados para ingresso no
semestre letivo 2009.2.

01 e 02 /09/09 – Período destinado à solicitação de aproveitamento de estudos, por meio de
requerimento, junto às Secretarias das Unidades Universitárias, de alunos/as
novatos/as para 2009.2.

08 a 11/09/09 – Período destinado à apresentação de requerimento nas Unidades Universitárias/
Departamentos Acadêmicos, por interessados/as em vagas para matrícula como aluno/a especial, conforme Resolução nº 025/2001- CONSEPE.

11/09/09 – Último dia para consolidação de resultados de turmas no SAE, referente ao semestre letivo 2009.1 pelos docentes ou Secretarias das Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos.
Último dia para entrega de diários de turmas referente ao semestre letivo 2009.1 pelos docentes nas Secretarias das Unidades Universitárias/ Departamentos Acadêmicos.

15/09/09 –  Último dia para envio ao DARE de processos com pedidos deferidos de novos
alunos/as especiais, para cadastro no SAE.

18/09/09- Último dia para envio ao DARE, pelas Unidades Universitárias, dos processos
de aproveitamentos de estudos deferidos, dos/as alunos/as novatos/as, para lançamento no SAE.
Último dia para cadastramento de oferta dos componentes curriculares para matrícula de alunos/as veteranos/as, pelas Secretarias das Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos no SAE.

21/09/09 – Matrícula de alunos/as nivelados/as no curso por turno de ingresso.

22/09/09 – Matrícula de alunos/as desnivelados/as no curso por turno de ingresso.

23/09/09 – Matrícula de alunos/as desnivelados/as no curso por turno de ingresso;
Matrícula de alunos/as desnivelados/as no curso que desejam solicitar inscrição em componentes curriculares em turno adverso ao de origem;
Solicitação de movimentação interna para cursar componentes curriculares do semestre letivo, conforme incisos I e II do Art. 2º da Resolução nº 043/2004- CONSEPE e Resolução nº 054/2005 – CONSEPE.

24/09/09 – Matrícula de alunos/as de outros cursos do mesmo Campus/Núcleo;

25/09/09-  Matrícula de alunos/as que tiveram pedido de movimentação interna DEFERIDO.
Matrícula de alunos/as especiais.

01 e 02/10/09 – Período de Retificação de Matrícula.

23/10/09 – Último dia para envio ao DARE dos comprovantes de matrículas pelas Secretarias das Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos, referentes ao semestre 2009.2

Clique abaixo e confira o Edital:

Mais informações:

3315-2162 – PROEG