...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga convocado em Segunda Chamada

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições acadêmicas e administrativas, conforme dispõem os Arts. 83, inciso II, 85 a 88, art. 91, inciso II e Arts. 94 a 102, do anexo à Resolução n° 5/2010 – CONSEPE, de 10 de fevereiro de 2010, que aprovou o Regulamento dos Cursos de Graduação da UERN, torna pública a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis, nos cursos de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A matrícula dos convocados em segunda chamada será requerida ao/à Diretor(a) da Unidade, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído, no dia 22 de maio de 2013, na respectiva Unidade à qual o curso pertença, de acordo com o horário de funcionamento do curso. O não comparecimento do(s) convocado(s) para efetivação da matrícula na data aprazada implicará na perda do direito à vaga.

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support