...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA PARA SEGUNDO SEMESTRE

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou o calendário de matrículas para o 2º semestre letivo de 2006. Os estudantes devem se dirigir à Faculdade/Campus/Núcleo, nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h, no período de 11 a 18 de outubro, conforme cronograma a seguir.

11/10 – Alunos nivelados do curso por turno de ingresso
13/10 – Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso, e aprovados em processo  de vagas não-iniciais disponíveis 2006.1, no curso por turno de ingresso
16/10 – Alunos desnivelados por turno de ingresso; alunos desnivelados no curso por turno de ingresso que desejam solicitar inscrição em turno adverso ao de origem; movimentação interna para cursar as disciplinas no semestre letivo.
17/10 – Alunos de outros cursos do mesmo Campus/Núcleos; alunos de outros Campi/Núcleos que pretendem cursar parte das disciplinas previstas no semestre letivo, visando a movimentação interna.
18/10 – Alunos que tiveram o pedido de movimentação interna deferido; alunos especiais. O período de 23 a 25 de outubro será para retificação de matrícula.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support