PROEG divulga aditivos ao Edital de possíveis desligados do semestre 2019.2

A Universidade do Estado de Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), lança aditivo ao Edital 026/2020-PROEG, que altera o quadro de resultado dos recursos contra possível desligamento por abandono de curso e por decurso de prazo máximo, semestre letivo 2019.2.

O aditivo acrescenta nomes à lista de resultado dos recursos contra possível desligamento por abandono de curso e por decurso de prazo máximo, divulgada através do referido Edital.

A PROEG também divulga aditivo ao Edital 028/2020-PROEG, alterando a relação dos alunos desligados (por abandono de curso e decurso de prazo máximo), referente ao semestre letivo 2019.2.

Confira:
O aditivo ao quadro de resultado de recursos aqui.
O aditivo na relação dos alunos desligados aqui.