...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga a relação dos candidatos aprovados no PSVO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO), referente ao semestre letivo 2021.2. A relação dos aprovados conta no Anexo I do Edital abaixo.

Os candidatos aprovados deverão comparecer, no período de 02 a 04 de fevereiro de 2022, nos locais e horários descritos no Anexo II do Edital para realizar o Cadastro Institucional mediante a entrega dos documentos constantes no Anexo III, e efetuar a Matrícula Curricular. Caso o candidato aprovado não concretize os procedimentos descritos no Edital, será eliminado do PSVO.

Na hipótese de constatação de alguma irregularidade do uso de documentos e/ou informações falsas, ou da utilização de outros meios ilícitos, o candidato será eliminado do certame e perderá o direito à vaga. Caso o candidato já tenha realizado o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular, estes serão cancelados, a qualquer época.

A Proeg também divulgou alterações no Anexo I do Edital nº 001/2022 – PROEG, que divulgou as normas referentes ao processo seletivo de vagas ociosas (PSVO/UERN), referente ao semestre letivo 2021.2.

O Edital com o resultado pode ser conferido aqui.

O Aditivo ao Edital com as alterações pode ser conferido aqui.

Texto: Adriana Morais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support