PROEG descentraliza gestão das atividades de Estágio

Como estratégia de ação da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) a Descentralização da Gestão das Atividades de Estágio começa a ser implementada a partir do semestre 2014.2. Dessa forma, a partir do semestre vigente o sistema de cadastramento do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) será de responsabilidade dos Departamentos Acadêmicos por meio do Programa do Sistema de Administração Escolar (SAE).

A ação visa otimizar as atividades do Setor da Docência Universitária que havia assumido a responsabilidade, provisoriamente, de tramitar com os procedimentos previstos na Lei 11.788 de 25/09/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes. Assim o SAE já está disponibilizando para as Unidades Acadêmicas o novo sistema de cadastramento de TCE’s.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Docência Universitária (3315 – 2163) ou UPD (3315 – 2158)

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

Profª Inessa Linhares