...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS PARA VAGAS NÃO INICIAIS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulga a relação de candidatos convocados em segunda chamada para preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis, nos cursos de Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A matrícula dos convocados em segunda chamada será requerida ao Diretor da Unidade, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído, no dia 13 de abril de 2007, na secretaria da referida Unidade, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h. Não será aceita matrícula condicional.
Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar apenas 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação (original e uma cópia legível): Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar; Cadastro de Pessoa Física – CPF.
A ausência dos convocados para efetivação da matrícula dentro do prazo implicará na perda do direito à vaga, que será ocupada por candidato com classificação subseqüente.

Confira relação de convocados:

CAMPUS CENTRAL – Mossoró

Marlenilson Rosejanes Cesário
Curso: Pedagogia
Turno Matutino
Total de carga horária aproveitada: 60
Classificação: 7,0
Modalidade de ingresso: Transferência interna

Andréia Carla de Medeiros
Curso: Filosofia
Turno: Noturno
Total de carga horária aproveitada: 540
Classificação: 8,0
Modalidade de ingresso: Retorno

Rosângela de Souza Teixeira
Curso: História
Turno: Noturno
Total de carga horária aproveitada: 120
Classificação: 7,4
Modalidade de ingresso: Transferência interna

CAMPUS DE PAU DOS FERROS

Maria Sandra Fernandes
Curso: Pedagogia
Turno: Noturno
Total de carga horária aproveitada: 135
Classificação: 7,2
Modalidade de ingresso: Retorno

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support