PROEG CONVOCA APROVADOS NO PSV EM QUINTA CHAMADA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), quinta chamada dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2006), devido ao não comparecimento à eftivação da matrícula em 27 de setembro passado dos aprovados convocados em quarta chamada.

Os candidatos convocados nesta quinta chamada são aqueles com maior pontuação nos respectivos cursos, obedecendo à ordem decrescente de classificação dos candidatos, em número suficiente para ocupar as vagas dos convocados em quarta chamada. A matrícula dos convocados será realizada no dia 09 de outubro de 2006, nas secretarias dos respectivos cursos, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h

Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível); Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (original e 01 cópia legível ); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível); Carteira de Identidade – RG (original e 01 cópia legível).

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula, apresentar o respectivo documento comprobatório: Cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a 06 (seis) horas; Cópia do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos; Cópia da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole; Cópia da Declaração do Serviço Militar para aluno que presta Serviço Militar; Cópia do Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

Não será aceita matrícula condicional. O candidato que deixar de requerer matrícula na data aprazada ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente.. As vagas não preenchidas componentes do percentual correspondente ao sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escola pública deverão, prioritariamente, ser ocupadas por candidatos pertencentes a este mesmo sistema de ensino, obedecendo-se à ordem decrescente de classificação destes candidatos.. As vagas não preenchidas pertencentes aos não cotistas deverão ser ocupadas, prioritariamente, por candidatos que se enquadrem nesta mesma condição, obedecendo-se rigorosamente a ordem decrescente de classificação destes candidatos.

Na inexistência de candidatos classificados para preenchimento das vagas destinadas aos cotistas e/ou não cotistas, as mesmas serão preenchidas em obediência à ordem decrescente de classificação geral dos candidatos, independente da rede de ensino de origem. A relação dos convocados em Sexta Chamada, se for o caso, para ingresso no 2º (segundo) Semestre Letivo de 2006, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 17 de outubro do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 23 de outubro de 2006 e, se houver necessidade de nova(s) convocação(ões), a(s) mesma(s) será(ão) feita(s) a partir do dia 26 de outubro de 2006.

CAMPUS CENTRAL – MOSSORÓ/RN

CURSO: MATEMÁTICA CÓDIGO: 01026 TURNO: DIURNO SEMESTRE:

Paulo Henrique da Costa

002090067 OUTR RN

CAMPUS AVANÇADO PROFESSORA MARIA ELISA DE A. MAIA – CAMEAM

PAU DOS FERROS – RN

CURSO: GEOGRAFIA CÓDIGO: 03010 TURNO: MATUTINO SEMESTRE:

20081

Luis Antonio Leite Filho

2418177 SSP RN

CAMPUS GOVERNADOR FERNANDO ANTONIO DA CÂMARA FREIRE – NATAL-RN

CURSO: CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO CÓDIGO: 05003 TURNO: DIURNO SEMESTRE: