...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg convoca aprovados em quinta chamada para Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o edital de convocação de candidatos na quinta chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais da UERN, via ENEM/SiSU 2020, para realizarem o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular.

Considerando as medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular serão realizados exclusivamente de forma virtual, no período de 22 a 26 de janeiro de 2021.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e os respectivos cursos e campus. A relação dos documentos e dos e-mails está disponível no Edital abaixo.

Os candidatos aprovados nas categorias Pessoa com Deficiência e Cota Social (Pretos, Pardos e Indígenas) só poderão efetuar Matrícula Curricular caso sejam aprovados na perícia realizada pela Junta Multiprofissional ou pela Banca de Heteroidentificação, respectivamente.

O procedimento de Heteroidentificação também será realizado de forma virtual e terá caráter provisório. A condição provisória do candidato como preto, pardo ou indígena somente passará a ser definitiva após efetivação presencial do Procedimento de Heteroidentificação e, no caso do indígena, da apresentação dos documentos físicos.

Já o candidato que se declarou Pessoa com Deficiência deverá submeter-se a uma perícia realizada pela Junta Multiprofissional. O candidato deverá comparecer no horário das 18h até às 19h, no dia 1º de fevereiro, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da Uern, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/nº, bairro Aeroporto, Mossoró.

Confira:
– Edital com a convocação AQUI.
– Anexo I – Dos aprovados na Quinta Chamada do SISU Uern 2020;
Anexo II – Dos documentos necessários para o Cadastro Institucional;
Anexo III – Do período e endereços eletrônicos para a entrega de documentação;
Anexo IV – Do termo de compromisso do Cotista Social;
Anexo V – Formulário de Autodeclaração – Pretos, Pardos ou Indígenas;
Anexo VI- Declaração de etnia e de vínculo com comunidade indígena;
Anexo VII – Dos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação;
Anexo VIII – Do período e documentos necessários para realização do Procedimento de Heteroidentificação;
Anexo IX – Declaração para heteroidentificação virtual;
Anexo X – Dos convocados para a Junta Multiprofissional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support