...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg convoca aprovados da cota social do semestre 2021.2 para comprovar autodeclaração

Nesta sexta-feira (29), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital com a convocação dos candidatos da categoria cota social, para realização de procedimentos pertinentes à comprovação provisória da condição autodeclarada.

A medida se refere aos candidatos pretos, pardos e indígenas aprovados em cursos de graduação do semestre 2021.2 e que possuem cadastro institucional.

Devido às medidas sanitárias decorrentes da pandemia, o procedimento de comprovação da condição autodeclarada pelo candidato será realizado, exclusivamente para este momento, de forma virtual e terá caráter provisório.

Em momento oportuno, quando as condições sanitárias permitirem, será publicado no portal da Uern (http://www.uern.br) e no endereço eletrônico do SiSU/UERN (http://www.uern.br/sisu) edital de convocação dos candidatos para a apresentação dos documentos físicos exigidos para a efetivação presencial do Procedimento de Heteroidentificação.

A condição somente será confirmada em definitivo na forma presencial, por isso a não confirmação posterior ou a ausência do candidato gera a nulidade do cadastro institucional ou da matrícula curricular.

Veja:
Edital
ANEXO I – DOS CONVOCADOS PARA O PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO;
ANEXO II – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO;
ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO;
ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA;
ANEXO V – DECLARAÇÃO PARA HETEROIDENTIFICAÇÃO VIRTUAL;

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support