PROEG CONVOCA ALUNO DE MACAU EM SEXTA CHAMADA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) está fazendo a sexta chamada relacionada ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2006). O candidato convocado, constante na relação em anexo, é aquele com maior pontuação (escore) no respectivo curso, obedecendo à ordem decrescente de classificação dos candidatos, em número suficiente para ocupar a vaga do convocado em Quinta Chamada que deixou de efetuar matrícula no dia 09 de outubro do corrente ano.

A matrícula do convocado através deste Edital será realizada no dia 23 de outubro de 2006, na secretaria do Núcleo Avançado de Educação Superior de Macau, Centro Regional de Ensino Superior de Macau, Av. Centenário, s/n, Centro, Macau-RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h. Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível); Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível); Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível); Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (original e 01 cópia legível ); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível); Carteira de Identidade – RG (original e 01 cópia legível).

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula, apresentar o respectivo documento comprobatório: Cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a horas; Cópia do RG para aluno com idade superior a 30 anos; Cópia da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole; Cópia da Declaração do Serviço Militar para aluno que presta Serviço Militar; Cópia do Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

O nome do convocado em Sétima e Última Chamada, se for o caso, para ingresso no 2º (segundo) Semestre Letivo de 2006, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgado no dia 27 de outubro do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 01 de novembro de 2006.

NÚCLEO AVANÇADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE MACAU – RN

CURSO: ADMINISTRAÇÃO CÓDIGO: 09001 TURNO: NOTURNO SEMESTRE: 2º