...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG CONCLUI PREENCHIMENTO DO CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG-UERN), por intermédio do Pesquisador Institucional (PI), em conjunto com os setores envolvidos, concluiu, nesta última quarta feira (20/05/2009), o preenchimento do Censo da Educação Superior 2008, validado pelo Pesquisador Institucional sob o comprovante de preenchimento e validação n° 17868.

De acordo com a pesquisadora institucional da UERN, professora Socorro Aragão, o empenho de todos os responsáveis foi de fundamental importância para a execução da tarefa em tempo hábil, consolidando a UERN, junto ao INEP, como uma IES que cumpre suas atribuições.

SOBRE O CENSO – O Censo da Educação Superior coleta, anualmente, dados como vagas, candidatos, ingressos, matrículas e concluintes a fim de traçar uma radiografia da situação desse nível de ensino no País.

As instituições que não responderem ao censo, que é obrigatório, ficam impedidas de participar do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e, portanto, seus alunos ficarão impossibilitados de concluir seus cursos, visto que a participação no Enade é condição indispensável para a emissão do histórico escolar do aluno.

SETORES E RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS PELO PREENCHIMENTO:

– Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE
Responsável: Bráulia Fernandes Pedrosa

– Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE
Responsável: Sayonara de Oliveira Rosado Xavier

– Pró-Reitoria de Administração – PROAD
Auris Martins de Oliveira

– Pró-Reitoria de Extensão – PROEX
Responsáveis: Karla Veruska Diniz Maia

– Biblioteca
Responsável: Lidiane Morais Fernandes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support