...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg comunica que edital da chamada regular do SiSU 2021 está previsto para o dia 19 de abril

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica que, em virtude da alteração das datas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021), pelo Ministério da Educação (MEC), a data inicialmente prevista pela Uern para convocação dos candidatos na chamada regular sofreu alteração.

A previsão inicial era de que o edital com a convocação dos aprovados na Chamada Regular fosse publicado pela Uern no dia 16 de abril. Agora, a nova previsão é que esse edital seja publicado no dia 19 de abril.

O Mec prorrogou as inscrições do SiSU 2021 até 14 de abril e anunciou o resultado para o dia 16 de abril, com inscrição em lista de espera no período de 16 a 23 de abril. As inscrições são feitas exclusivamente por meio do acesso à Plataforma do SiSU (http://sisu.mec.gov.br).

A Proeg destaca que as datas do cadastro institucional serão publicadas no edital de convocação da chamada regular, previsto para o dia 19 de abril.

Saiba mais:
MEC prorroga inscrições do SiSU 2021 até o dia 14 de abril

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support