PROEG ANUNCIA CRONOGRAMA DE MATRÍCULA DO SEMESTRE LETIVO 2010.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulga o cronograma de matrículas do semestre 2010.1. A matrícula nos cursos de graduação da UERN deve ser requerida ao Diretor/a da Unidade de Ensino/ Chefe de Departamento Acadêmico, pelo aluno(a) ou seu procurador legalmente constituído, no  período de 05 a 09 de abril de 2010.

O aluno veterano que não comparecer para efetivar a matrícula nas datas previstas no Edital, conforme sua condição, poderá efetuá-la até o dia 09 de abril de 2010, porém, não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas.

Clique abaixo e confira o Edital:

EDITAL

Mais informações: