PROEG amplia número de vagas não-iniciais nos cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga retificação do Anexo I do Edital nº 031/2019 – PROEG, de 22 de março de 2019, que trata do número de vagas não-iniciais nos cursos de graduação referente ao 1º semestre letivo de 2019, distribuídas por campus, curso, turno e unidade universitária. O aditivo amplia o número de vagas ofertadas.

Além das vagas já oferecidas, foram incluídas no processo de seleção nove vagas para o curso de Turismo, no Campus Central, seis vagas para o curso de Geografia, no Campus Avançado de Assú, e uma vaga para Geografia.

Confira o aditivo ao Edital aqui.