PROEG amplia Cronograma de Matrículas pela Internet

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica aditivo ao Edital nº 005/2013 -PROEG/UERN ampliando o período de realização de Matrícula pela Internet.

A decisão de ampliar o Cronograma foi tomada devido aos problemas técnicos no Sistema de Administração Escolar (SAE), ocorridos no dia 15 de maio de 2013.

Com a ampliação do prazo, o Cronograma passa a ser este:

15, 16 e 17/05/2013 (das 9h às 23h59) – Primeira fase de matrícula on-line dos alunos veteranos.
18/05/2013 (0h às 5h59) – Processamento da primeira fase de matrícula on-line, com modificação do status “em espera” para “matriculado” ou “cancelado”.
18 e 19/05/2013 (6h às 17h59)- Segunda fase de matrícula on-line dos alunos veteranos, com inclusão de novos componentes.

Clique abaixo e veja o Aditivo:
ADITIVO