PROEG ALTERA PRAZO PARA CADASTRAMENTO DE OFERTAS REGULARES

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições acadêmicas e administrativas, considerando as solicitações e justificativas de alguns Chefes de Departamentos Acadêmicos e de Coordenadores de Cursos, torna público, pelo presente edital, a alteração do prazo para CADASTRO DE OFERTAS DE COMPONENTES REGULARES PARA O SEMESTRE LETIVO 2012.1, constante no item 1.7 do edital nº 008/2012 – PROEG.

O cadastro de oferta dos componentes curriculares REGULARES para matrícula curricular dos aprovados no PSV e dos alunos regulares veteranos, pelas Secretarias das Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos passará a ser realizado entre os dias 02 e 27 de abril.

Clique AQUI para baixar o Edital.