PROEG acrescenta 71 nomes à relação de alunos nesta situação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte acrescentou 71 nomes à relação de alunos possíveis desligados por decurso de prazo máximo para conclusão do curso de graduação, que atingiram o limite máximo no semestre letivo 2013.2 e não conseguiram aprovação nos componentes curriculares em que estavam matriculados.

O ato formal do termo de prorrogação de prazo será realizado pelo discente até o dia 08 de abril de 2014, cujo termo está disponibilizado no Portal do Aluno do Sistema de Administração Escolar – (SAE/UERN), devendo o discente realizar a solicitação de prorrogação do prazo através do aceite do termo.

O aluno que não solicitar a prorrogação de prazo no período estabelecido será desligado do curso, por decurso de prazo máximo, após processo administrativo.

A relação dos alunos nesta situação pode ser consultada no EDITAL