PROEG ABRE VAGAS PARA MONITORIAS

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou dois editais de seleção simplificada para monitores.
No edital 028/2011, a seleção é para o Projeto “A Formação do Professor Universitário da UERN no Contexto das Novas Tecnologias da Comunicação e da Informação”, que conta com financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As vagas são para alunos que estejam pelo menos no segundo período dos cursos de graduação em Pedagogia (quatro vagas) ou de Ciências da Computação (uma vaga).
Já o edital 029/2011 trata de seleção para três projetos:
“Implantação de uma Plataforma Virtual de Aprendizagem no NEAD/PROEG/UERN”, “Capacitação em uma Plataforma Virtual de Aprendizagem para UERN Visando o Fomento do uso das TICS nos Cursos de Graduação” e ” Implantação do uso das TICS nos Cursos Presenciais de Graduação da UERN”. São 12 vagas distribuídas para alunos dos cursos de Pedagogia, Geografia, Letras, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Filosofia, Comunicação Social e História.
Para os dois editais, as inscrições ocorrem entre os dias 26 e 29 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Núcleo de Educação a Distância (NEAD), que fica no Campus Central da UERN.

Outras informações nos editais:

Edital 028/2011
Edital 029/2011