Proeg abre seleção para vagas remanescentes de alunos do PIBID em Física, Geografia e Língua Inglesa

Entre às 7h de 29 de outubro e às 23h59 de 5 de novembro, interessados podem se inscrever no processo de seleção de alunos para os subprojetos na área de Física (Campus Central), Geografia (Campus Avançado de Pau dos Ferros) e Língua Inglesa (Campus Avançado de Pau dos Ferros) para preenchimento de vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital com as normas da seleção nesta sexta-feira (29).

Destaque-se que os alunos que não forem aprovados e convocados para ocupar vagas de aluno bolsista e voluntário irão compor cadastro de reserva e poderão ser convocados, mediante necessidade de cada subprojeto e solicitação das respectivas Coordenações de Área.

Os resultados parciais serão divulgados em 15 de novembro de 2021, será no Jornal Oficial da UERN – JOUERN, disponível em http://portal.uern.br/, cabendo recurso um dia após a publicação. O resultado final sai em 19 de novembro.

Veja:
Edital