...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG abre seleção para tutor do PET de Pedagogia

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abre processo de seleção para tutor do Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Pedagogia, da Faculdade de Educação (FE). Está sendo ofertada uma vaga.

Para participar da seleção, o interessado deve ter título de doutor, ser integrante do quadro permanente do Departamento de Educação, ter desenvolvido ações de pesquisa e extensão nos últimos três anos, ter regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, e atender aos demais pré-requisitos previstos no Edital.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 8 de janeiro, das 8h às 10h, e das 14h às 16h, na Secretaria do Setor de Programas Formativos, que funciona provisoriamente na Secretaria da DIRCA, no Campus Central. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

A seleção será feita em três etapas: entrevista com o candidato, análise da proposta de Plano de Trabalho, e Conferência e análise do Currículo Lattes. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 11 de janeiro de 2019.

O Edital do processo de seleção pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support