Proeg abre seleção para preenchimento de vagas ociosas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga as normas referentes ao Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern), referente ao semestre letivo 2021.2. São ofertadas 75 vagas, conforme distribuição contida no Edital abaixo.

Poderá se inscrever no presente certame o candidato que tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente; e tenha participado das edições 2018, 2019 e/ou 2020 do ENEM. No ato da inscrição, o candidato deve optar por qual nota do Enem deseja concorrer.

As inscrição no PSVO/Uern 2021 deverão ser efetuadas das 8h do dia 19 de janeiro até as 22h do dia 24 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado no site do SiSU/UERN.

A classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern) 2021 será definida exclusivamente pela ordem decrescente de pontuação obtida na edição do ENEM escolhida para o presente certame, conforme o documento apresentado pelo candidato.

O resultado do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern) 2021.2 será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022.

O Edital pode ser conferido aqui.