...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg abre seleção para preenchimento de vagas ociosas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga as normas referentes ao Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern), referente ao semestre letivo 2021.2. São ofertadas 75 vagas, conforme distribuição contida no Edital abaixo.

Poderá se inscrever no presente certame o candidato que tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente; e tenha participado das edições 2018, 2019 e/ou 2020 do ENEM. No ato da inscrição, o candidato deve optar por qual nota do Enem deseja concorrer.

As inscrição no PSVO/Uern 2021 deverão ser efetuadas das 8h do dia 19 de janeiro até as 22h do dia 24 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado no site do SiSU/UERN.

A classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern) 2021 será definida exclusivamente pela ordem decrescente de pontuação obtida na edição do ENEM escolhida para o presente certame, conforme o documento apresentado pelo candidato.

O resultado do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO/Uern) 2021.2 será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support