PROEG abre seleção para entrega do mérito acadêmico

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abriu processo seletivo para a concessão da Medalha do Mérito Acadêmico para os alunos de graduação em segunda licenciatura do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) e Campus Central.

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), elaborou a relação de alunos concluintes dos Cursos de Geografia, Letras/Espanhol e Educação Física, no semestre 2014.1.

Quem tiver interesse em concorrer deve se deslocar à Secretaria do PARFOR/Pau dos Ferros ou à Secretaria da PROEG, no dia 22 de agosto em dois turnos: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

REQUERIMENTO