...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG abre processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria não remunerada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), publica Edital referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria (PIM), na forma não remunerada. O Projeto de Monitoria homologado deverá ser executado no semestre letivo 2019.2.

Caberá à chefia do departamento divulgar o processo de inscrição e efetuar a seleção dos candidatos, no período de 23 de setembro a 8 de outubro.

A classificação dos candidatos será definida pela ordem decrescente das médias obtidas no certame, as quais não poderão ser inferiores a sete. Após o processo de classificação, o departamento deverá encaminhar, apenas por e-mail (spf.proeg@uern.br) e até as 22 horas do dia 11 de outubro, os arquivos descritos no Edital abaixo.

O resultado final do processo de homologação dos Projetos de Monitoria pelo SPF/PROEG será divulgado no dia 24 de outubro.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support