...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG abre processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), publica Edital de abertura do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria (PIM). O período de vigência do projeto de monitoria será de um semestre letivo.

O programa dispõe das modalidades de monitoria remunerada e não remunerada, conforme art. 28 da Resolução nº 15/2016-CONSEPE. Os cursos poderão atender ambas as modalidades, desde que destinem apenas uma vaga para monitoria remunerada e as demais para a não remunerada.

Os projetos de monitoria selecionados e aprovados pelos departamentos acadêmicos, juntamente com a documentação necessária, deverão ser encaminhados ao Setor de Programas Formativos da PROEG, através do e-mail spf.proeg@uern.br ou spf.proeg@gmail.com, até o dia 23 de abril próximo. Juntamente com os projetos, deve ser encaminhada toda a documentação descrita no Edital.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support