...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG ABRE PROCESSO DE CONCESSÃO DA MEDALHA DO MÉRITO ACADÊMICO DO CURSO DE ENFERMAGEM

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o processo de concessão de “Medalha do Mérito Acadêmico” do curso de Enfermagem (FAEN/UERN).

O Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE) aponta nomes de três estudantes concluintes aptos à candidatura. Eles apresentaram o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 9,0 e podem se candidatar junto à PROEG, Campus Central, até o dia 26/08/2011.

Os estudantes concluintes do curso de Enfermagem aptos são:
Antonio Benson Abreu Santiago Barbosa (IRA = 9,0)
Elane da Silva Barbosa (IRA = 9,3)
Jocastra Maria Oliveira de Medeiros (IRA = 9,1)

No ato da inscrição no processo, os estudantes devem apresentar:
a) Documento (s) que comprove (m) participação em atividade de pesquisa, conforme art. 1º, parágrafo único, inciso I, acompanhado(s) do “atestado de confirmação”, previsto no art. 3º, emitido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação;
b) Documento (s) que comprove (m) participação em atividade de extensão, conforme art. 1º, parágrafo único, inciso II, acompanhado(s) do “atestado de confirmação”, previsto no art. 3º emitido pela Pró-Reitoria de Extensão.

O pedido de candidatura à concessão de “Medalha do Mérito Acadêmico” tem como referência o art. 1º da Resolução nº 07/2006-CONSUNI, que assim expressa:
Art. 1º – Conceder a Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico”, ao final de cada semestre letivo, ao estudante concluinte de curso de graduação que possuir Índice de Rendimento Acadêmico – IRA – igual ou superior a 9,0 (nove inteiros) e que comprove ter participado de, pelo menos, uma atividade de pesquisa e uma de extensão.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support