PROEG abre inscrições para seleção de monitor na área de Informática

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulga o Processo Simplificado de seleção de monitor para atuar no projeto “Proposta de Fomento ao uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nos Cursos de Graduação da UERN”, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 12, e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 14 de março, no Departamento de Informática (DI), nos horários de 8h às 11h ou 14h às 17h. Para participar da seleção o aluno deve: estar regularmente matriculado no Curso de Bacharelado em Ciência da Computação; apresentar declaração do Diretor da Faculdade ou do Departamento, comprovando que o candidato é regularmente matriculado; apresentar Cópia do Histórico Escolar (Emitido no Portal do Aluno).

O processo de seleção constará de análise do Histórico Escolar e Entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de março de 2012. Será oferecida uma (01) vaga para aluno do Curso de Ciência da Computação. O aluno selecionado terá que dedicar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais às atividades do Projeto.

O resultado final da Seleção será divulgado no dia 19/03/2012 no Departamento de Informática. A bolsa terá vigência de abril a junho de 2012.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL