...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG abre inscrições para seleção de monitor na área de Informática

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulga o Processo Simplificado de seleção de monitor para atuar no projeto “Proposta de Fomento ao uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nos Cursos de Graduação da UERN”, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 12, e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 14 de março, no Departamento de Informática (DI), nos horários de 8h às 11h ou 14h às 17h. Para participar da seleção o aluno deve: estar regularmente matriculado no Curso de Bacharelado em Ciência da Computação; apresentar declaração do Diretor da Faculdade ou do Departamento, comprovando que o candidato é regularmente matriculado; apresentar Cópia do Histórico Escolar (Emitido no Portal do Aluno).

O processo de seleção constará de análise do Histórico Escolar e Entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de março de 2012. Será oferecida uma (01) vaga para aluno do Curso de Ciência da Computação. O aluno selecionado terá que dedicar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais às atividades do Projeto.

O resultado final da Seleção será divulgado no dia 19/03/2012 no Departamento de Informática. A bolsa terá vigência de abril a junho de 2012.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support