...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Produção textual é o tema da nova edição da revista “Diálogo das Letras”

A equipe editorial da revista Diálogo das Letras, do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros, publica mais uma edição referente ao período de setembro a dezembro de 2018.

O exemplar tem o dossiê temático “A produção textual e seu ensino nos diferentes contextos da educação formal”. A edição foi organizada por Sueli Cristina Marquesi, Gilton Sampaio de Souza, Crígina Cibelle Pereira, José Cezinaldo Rocha Bessa.

A revista é uma publicação on-line, editada pelo Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras, do CAMEAM. A revista está aberta a leitores e colaboradores nacionais e estrangeiros interessados em publicar textos originais e inéditos resultantes de pesquisa e de trabalhos acadêmicos, teóricos ou empíricos relacionados à temática do texto, discurso e ensino.

O exemplar da revista Diálogo das Letras está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support