...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Processo simplificado abre inscrições para seleção de Administrador de Redes para o Campus de Natal

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e do Campus Avançado de Natal, divulga a abertura das inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de Administrador de Redes, com lotação no Campus de Natal.

O processo de seleção simplificado disponibilizará 01 vaga, atendendo a critérios necessários para investidura no cargo. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de maio a 04 de junho (dias úteis).

O candidato deverá apresentar formulário de inscrição acompanhado de Curriculum Vitae (com foto e documentação comprobatória), no ato de inscrição. A não comprovação de qualquer documento exigido eliminará automaticamente o candidato do Processo.

De acordo com o cronograma, a Análise de Currículo ocorrerá no dia 05/06/2013;  Entrevista nos dias 06 e 07/06/2013; e Resultado Final no dia 11/06/2013.

Clique abaixo e veja:
COMUNICADO DE SELEÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support