...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Processo Seletivo para provimento de vagas do Comitê de Ética em Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPEG, através do edital nº 001/2016, abre processo seletivo interno para provimento de vagas do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) e da Comissão de Ética em Experimentação Animal (CEEA).

O Comitê de Ética em Pesquisa é um colegiado interdisciplinar e independente, com múnus público, de caráter consultivo, deliberativo e educativo, criado para defender a integridade e dignidade de seres humanos envolvidos em projetos de pesquisa em consonância com a Resolução nº 466/12, do Conselho Nacional de Saúde, e com suas complementares relativas à ética em pesquisa envolvendo seres humanos. Compete ao Comitê de Ética em Pesquisa da UERN analisar os protocolos de pesquisas apresentados, envolvendo seres humanos e desenvolvidos no âmbito da UERN, bem como de outras instituições, quando encaminhados pela CONEP/MS, e emitir parecer consubstanciado, por escrito, sobre o protocolo de pesquisa envolvendo seres humanos de acordo com as normas da CONEP/MS.

Para mais informações, acesse o edital no link abaixo.
http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-comissoes-cep

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support