...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Processo seletivo do Plandites oferece quatro bolsas da Capes; inscrições entre 9 e 10 de agosto

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites) ocorrem entre 9 e 10 de agosto via e-mail. Os interessados devem enviar os documentos solicitados, na forma determinada, para o endereço eletrônico mestrado@plandites.uern.br.

Há oferta de quatro bolsas de 12 meses sem possibilidade de renovação, além de formação de cadastro de reserva, advindas do Programa de Demanda Social da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para seleção do candidato será considerada a seguinte ordem de prioridade: a) melhor colocação no resultado final do processo seletivo 2022, de acordo com a ordem decrescente de classificação geral; b) não ter qualquer vínculo empregatício e dedicar-se integralmente ao Mestrado; c) quando possuir vínculo empregatício, estar liberado das atividades profissionais e sem percepção de vencimentos; d) possuir a maior idade entre os candidatos.

A divulgação do resultado final do processo de seleção, prevista para 11 de agosto, será publicada no site do Plandites, com possibilidade de interposição de recurso à comissão em até 24 horas após a publicação.

Confira:

EDITAL Nº 024/2022 – PLANDITES/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support