...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Processo Seletivo abre vagas de estágio na rede municipal da Prefeitura de Mossoró

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), promove processo seletivo de estagiários para atuação no programa Educarte, realizado no âmbito da rede municipal da Prefeitura Municipal de Mossoró.

São oferecidas cinco vagas de estágio, sendo uma vaga para monitor de Música (necessário ser aluno do curso de Música), duas vagas para monitor de Teatro (todos os cursos) e duas vagas para monitor de Dança (todos os cursos).

As inscrições serão realizadas somente de forma presencial no período de 8 a 20 de abril de 2015, das 8h às 11h, no Departamento de Artes.

A seleção será realizada sob a responsabilidade do Departamento de Artes (DART/FALA) e será constituída de análise de currículo e entrevista. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais.

Clique abaixo e veja:

ADENDO Nº 01

EDITAL

Mais informações:
Telefone: 3315-2173 – FALA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support