PROCESSO DE ELABORAÇÃO SERÁ INICIADO NO PRÓXIMO DIA 19

Será no próximo dia 19 de setembro, a partir das 9hs, no Auditório da FAEF a Abertura Oficial dos trabalhos que darão início ao processo de elaboração do Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

O Magnífico Reitor, Prof. Milton Marques de Medeiros e a Presidente da Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), Profa. Sirleyde Dias de Almeida convidam toda a comunidade universitária a participar do evento.

Prof. Milton Marques de Medeiros – Magnífico Reitor da UERN
9h15min – Apresentação do PPI
Profa. Ms. Sirleyde Dias de Almeida – Assessora Pedagógica
9h30min – Conferência
A Formação Profissional na Contemporaneidade: tendências do mundo do trabalho e perspectivas para o mundo acadêmico.
Conferencista: Profa. Dra. Iria Brzezinski – Universidade Católica de Goiás.