...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROAD/UERN entrega material elétrico ao Campus de Pau dos Ferros

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROAD/UERN) cumpriu a primeira etapa do plano de reestruturação das instalações elétricas do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM).

O material da readequação elétrica do Campus de Pau dos Ferros foi entregue na última sexta-feira. “Era o compromisso de curto prazo assumido na quarta-feira”, explica o Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson.

Foram entregues lâmpadas econômicas, fios para redimensionar a capacidade, disjuntor e outros materiais que contabilizam um investimento superior a R$ 13 mil.

De acordo com Iata Anderson, a PROAD está tomando as medidas necessárias para cumprir a meta de médio prazo, que é a substituição do transformador adequando as necessidades da unidade. “A gente não está se comprometendo com o tempo porque depende de um orçamento prévio. Pode durar de 20 a 40 dias a solução desse problema por causa do processo licitatório”, frisou.

As aulas do CAMEAM foram retomadas hoje.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support