...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proad visita Uern Patu para analisar serviços de melhoria na infraestrutura

A Pró-Reitora de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proad/Uern), Simone Gurgel de Brito, juntamente com equipe de engenheiros da Assessoria de Infraestrutura, fez uma visita técnica a Uern Patu na manhã desta quinta-feira, 24. A visita tem como objetivo a realização de serviços para a melhoria da infraestrutura da Unidade.

Acompanhada da diretora da Uern Patu, Cláudia Tomé, a equipe, composta por profissionais de infraestrutura, engenharia civil e elétrica, visitou salas de aula, auditório, biblioteca e corredores para avaliar a estrutura e sugerir providências a serem tomadas a curto e médio prazo.

Após a visita, a equipe de engenheiros da Assessoria de Infraestrutura irá elaborar um laudo técnico para avaliar a situação da infraestrutura e adotar as providências necessárias.

Segundo a pró-reitora de Administração, Simone Gurgel, esta visita a Uern Patu integra uma série de visitas objetivando fazer o levantamento da estrutura dos campi para poder adotar as ações necessárias. “A proposta é visitar as unidades para otimizar as ações voltadas para melhoria na infraestrutura”, declara.

Cláudia Tomé destaca que é de suma importância a presença regular da equipe da administração da Universidade avaliando as melhorias para o Campus. “É muito positivo esse trabalho conjunto para melhorar cada vez mais a infraestrutura das unidades acadêmicas”, frisa.

Texto de Adriana Morais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support