Proad visita Uern Patu para analisar serviços de melhoria na infraestrutura

A Pró-Reitora de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proad/Uern), Simone Gurgel de Brito, juntamente com equipe de engenheiros da Assessoria de Infraestrutura, fez uma visita técnica a Uern Patu na manhã desta quinta-feira, 24. A visita tem como objetivo a realização de serviços para a melhoria da infraestrutura da Unidade.

Acompanhada da diretora da Uern Patu, Cláudia Tomé, a equipe, composta por profissionais de infraestrutura, engenharia civil e elétrica, visitou salas de aula, auditório, biblioteca e corredores para avaliar a estrutura e sugerir providências a serem tomadas a curto e médio prazo.

Após a visita, a equipe de engenheiros da Assessoria de Infraestrutura irá elaborar um laudo técnico para avaliar a situação da infraestrutura e adotar as providências necessárias.

Segundo a pró-reitora de Administração, Simone Gurgel, esta visita a Uern Patu integra uma série de visitas objetivando fazer o levantamento da estrutura dos campi para poder adotar as ações necessárias. “A proposta é visitar as unidades para otimizar as ações voltadas para melhoria na infraestrutura”, declara.

Cláudia Tomé destaca que é de suma importância a presença regular da equipe da administração da Universidade avaliando as melhorias para o Campus. “É muito positivo esse trabalho conjunto para melhorar cada vez mais a infraestrutura das unidades acadêmicas”, frisa.

Texto de Adriana Morais