...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROAD PROMOVE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE LIVROS

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD-UERN), atendendo a solicitação formulada pela Biblioteca Central (BC/PROAD), instaurou procedimento licitatório sob a modalidade de Tomada de Preços nº 006/2009, visando a aquisição de livros destinados à renovação e ampliação do acervo do Sistema de Bibliotecas da UERN.

Segundo o pró-reitor de Administração, Francisco Severino Neto, pretende-se adquirir, por meio desta licitação, 1.923 novos títulos (cerca de 7.692 unidades). O valor estimado da contratação é de R$ 502.000,00.

A sessão de recebimento dos documentos de habilitação das empresas interessadas na licitação, bem como a verificação das propostas de preços recebidas, ocorrerão dia 15 de dezembro de 2009, a partir das 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada no Edifício Epílogo de Campos/Mossoró-RN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support